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Como adquirir o upgrade do seu plano para proteção de retrovisor, lanterna e farol?

Associado que possui cobertura de vidros, agora tem proteção de Retrovisor, Lanterna e Farol sem acréscimo no boleto.
Para fazer o upgrade do seu plano siga as etapas abaixo:

1ª Etapa

Tirar foto do lado direito do carro. Pegando o farol, retrovisor e a placa.

2ª Etapa

Tirar foto do lado esquerdo do carro. Pegando o farol, retrovisor e a placa.
3ª Etapa

Tirar foto da frente do carro de cima para baixo. Pegando os faróis, retrovisores e a placa.

4ª Etapa

Tirar foto com o capô aberto do lado direito do carro. Pegando o farol e a placa.

5ª Etapa

Tirar foto com o capô aberto do lado esquerdo do carro. Pegando o farol e a placa.
6ª Etapa

Tirar foto da traseira do carro do lado esquerdo. Pegando a lantena, retrovisor e a placa.

7ª Etapa

Tirar foto da traseira do carro do lado direito. Pegando a lantena, retrovisor e a placa.

8ª Etapa

Clique aqui e envie as fotos com o CPF do associado para o whatsapp.
9ª Etapa

Baixe o regulamento e fique sabendo como a proteção funciona.

Não se preocupe!
Após o envio das fotos e CPF do associado, entraremos em contato para informá-los que o seu upgrade do plano está ativo.
Simples e rápido!

 

E como irá funcionar essa proteção?
Após o envio das fotos, o prazo é de 30 dias corridos para que o associado possa usufruir da proteção. Segundo o tópico 2.5 do regulamento "A Mega Mais A.B. cobrirá até 70% do valor da nota fiscal de troca, com o teto máximo a ser reembolsado de R$ 500,00 (quinhentos reais), sendo este efetuado em até 15 dias úteis mediante a apresentação da nota fiscal, contados a partir da entrada de documentação para reembolso."
Mas eu bati em outro veículo e só danifiquei o farol, posso solicitar o reembolso neste caso?

Não. De acordo com o tópico 2.1. do regulamento, o reembolso é exclusivo" para quebra isolada de vidros do veículo, quais sejam – retrovisores – faróis – lanternas dianteiras – lanternas traseiras.
Não inclui quebras ou qualquer tipo de danos causados pela colisão do veículo.
O benefício não está incluso em casos de eventos."

Não tenho proteção para vidros, como faço para adquirir?

O associado que não possui cobertura a vidros, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e fazer a solicitação da proteção.
21 3177-8350
21 98368-0356
21 98368-0361
21 98368-0363


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