PROTEÇÃO PARA KIT GÁS

PROTEÇÃO KIT GNV


  • 1. Objeto de Benefício

    Estão cobertos os danos causados ao equipamento de kit gás, decorrentes de eventos causados por colisão, incêndio, roubo e furto.

    Colisão: O equipamento terá  cobertura quando for proveniente de colisão e tiver constado em vistoria pericial (Regulagem).

     Incêndio: Quando associado tiver seu processo de reembolso do veículo proveniente de incêndio, terá o adicional do equipamento.

    Roubo e furto: Quando proveniente de roubo ou furto o equipamento só estará coberto quando for recuperado pela equipe de busca credenciada pela Mega A.B.

     

    A Mega A.B somente se responsabilizará pelo kit gás se o mesmo estiver com inspeção anual em dia, e a cobertura é somente de 70% do valor de nota fiscal, que deverá ser apresentada na entrada do processo de evento.

     

    2. Exclusões:

    * Se apresentar qualquer desacordo com a documentação do veículo e do equipamento.

    * Quando a recuperação do veículo proveniente de roubo ou furto for pelo associado e/ou proprietário.

    * Toda e qualquer taxa de regularização do equipamento.

     

    3. Condições para reembolso:

    Para gozar desse benefício é obrigatório apresentar o Certificado de Segurança Veicular, expedido por instituição técnica licenciada, bem como uma regularização junto ao DETRAN e CRLV atualizado.

     

    Observações:

    · Caso a aquisição do equipamento (Kit Gás) seja depois da assinatura do contrato e o associado queira a proteção, o mesmo poderá entrar em contato com a empresa através do 0800-721-0235 ou entre em contato com seu consultor para aderir inteiramente grátis o benefício.


     

    Dica : “O gás natural veicular é uma solução de economia para os usuários e um grande aliado para o meio ambiente. De acordo com a ENGVA (Associação Européia de Veículos a gás), quando comparado com diesel e outros combustíveis, o GNV mostrou-se mais econômico, seguro e menos poluente. E o preço do IPVA é reduzido para incentivar a adesão ao carro com gás, como forma de compensar os custos com a instalação do kit e da proteção.”